Pinocchio – O Musical

Publicado em 24 outubro 2013

262631_573147482711824_1586730976_n

A famosa fábula do boneco de madeira que virou menino de verdade, ganha versão musical original e une a uma linguagem contemporânea, elementos do clássico do século XVIII.

A divertida adaptação investe em uma linguagem abrangente, a fim de trazer para os dias de hoje as mensagens propostas no texto de Collodi. Na história,Pinocchio ganha vida através da Fada Azul, e inicia sua trajetória que vai desde a sua origem de boneco de madeira, passando por aprendizados e circunstâncias pertinentes a formação infantil até a sua efetiva conscientização ou humanização.

Personagens que simbolizam as fases da infância e pré adolescência dão exemplos claros de valores didáticos, conceitos de família e até abordagem sobre más influências.

Com a ajuda de sua consciência, o grilo falante, e seu pai Gepeto, Pinocchio tropeça nas lições da vida, e aprende através de uma série de contratempos hilariantes, que todas as suas ações tem consequências.

A divertida adaptação investe em uma linguagem abrangente, a fim de trazer para os dias de hoje as mensagens propostas no texto de Collodi. Pinocchio ganha vida através da Fada Azul, e inicia sua trajetória que vai desde a sua origem de boneco de madeira, passando por aprendizados e circunstâncias pertinentes a formação infantil até a sua efetiva conscientização ou humanização.

Personagens que simbolizam as fases da infância e pré-adolescência dão exemplos claros de valores didáticos, conceitos de família e até abordagem sobre más influências.

Com a ajuda de sua consciência, o grilo falante, e seu pai Gepeto,Pinocchio tropeça nas lições da vida, e aprende através de uma série de contratempos hilariantes, que todas as suas ações tem consequências

Confira Alguns Cliques do Espetáculo:
 

FICHA TÉCNICA:
Texto e Direção: Anderson Oliveira
Elenco: Anderson Oliveira, Fernando Leão, Talita Monteiro, Felipe Frazão, Domingos Santana, Tchello Andrade e Leandro Amado
Assistentes de Direção: Ronize Carrilho
Figurinos: Simone de Lima
Cenário: Luciano Heiras
Músicas: Jardel Muniz e Luiz Lopes
Arranjos: Dalton Coelho
Preparação Vocal: Juliana Veronezi
Direção de Produção: Fabricio Chianello
Assistente de Produção: Fernando Torres
Programação Visual: Marcela Pinto
Realização: R&A Produções

  nav-shadow  

Deixe seu comentário